Sinalização de Frota

A moda de envelopamento automotivo, prática de aplicar adesivo no carro, inteiro ou parcialmente, não é uma novidade no mercado. Contudo as novas formas de envelopamento vêm se tornando uma grande aliada àqueles que gostam, ou não. Hoje os veículos são envelopados por vários motivos, destacam-se:

1 – Uso comercial: carros adesivados com intuito de promover marca e/ou produto. Uma forma eficaz de publicidade, já que, o veículo percorre vários caminhos e, consequentemente, divulga  para todos os tipos de público. Logo, quanto mais criativo for  a arte, maior atenção conseguirá.

2 – Outra forma utilizada é na personalização do carro. A fim de tornar o carro mais esportivo e menos original possível, envelopam os automóveis  de diversas formas, cores etc. Podendo mudar a cor por completo ou, simplesmente,  em detalhes do automóvel: retrovisor, roda, capô etc. A novidade no momento são os adesivos com aplicação de verniz em  alto relevo, de até 5 milímetros. Quando bem aplicado, tornam-se verdadeiras obras de arte. No vídeo abaixo temos uma mostra de impressão em alto relevo e, logo após, o resultado final.

3 – Quem nunca ficou irritado em ver um arranhão em seu carro novo?  A novidade no Brasil, já que em outros países é bastante comum a utilização desde material, é a proteção do carro através de uma película adesiva transparente que não altera a originalidade do veículo. Perfeito para quem viaja muito, tem mulher que dirige (brincadeira mulheres) ou que é ruim de roda mesmo.  O nome é autoexplicativo e serve exclusivamente para prevenção de arranhões no carro.

Portanto  temos todos os tipos de envelopamento do seu automóvel, desde publicitário até uma simples proteção contra avarias. Que tal utilizar um para o seu veículo?